Sobre o filme

Lindeiras é um filme que trata do sertão, histórico e também mítico, que aos poucos perde espaço e se desfaz. O nome Lindeiras é a designação utilizada décadas atrás para as cidades situadas às margens das linhas de trem. É através desse percurso, por trilhos enferrujados e esquecidos, que faremos uma viagem ao interior do sertão baiano, de Alagoinhas à Juazeiro, para olharmos com cuidado as paisagens e pessoas que compõem esse universo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Na antiga Vila de Serrinha (making of)









 







Fotos: Tina Saphira

3 comentários:

  1. Oi, Tenille, obrigada por me indicar o blog de vocês. As imagens me remeteram bastante à minha infância, pois parte de minha família é de Alagoinhas. Essas estações e vagões estão na minha memória também...
    beijos e parabéns,
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tenille, Bruno, Tina, Pedrinho, Simone... Trilhos enferrujados nos remetem a um lugar no passado cheio de viagens de sonho e maravilha, dando acesso a um tesouro imenso de beleza. E sabempos que "a beleza vai salvar o mundo!". Curti muito as fotos, elas prometem; desejo muito sucesso ao projeto de vcs - lindeiros.
    Bjs, Edgard

    ResponderExcluir
  3. Lia, ficamos felizes de vê-la por aqui. Aos poucos vamos colocando mais registros dessa viagem que terminou nas águas do São Francisco, em Juazeiro.

    Edgard, acreditamos que a beleza vai salvar o mundo e que a alegria é a prova dos nove. Contamos contigo nessa jornada.
    um beijo querido,

    ResponderExcluir